sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como personalizar capacetes de motos


Como personalizar capacetes de motos                                                            Uma das coisas mais importantes que você deve se lembrar quando conduz uma motocicleta na estrada é a segurança. É por isso que você deve pensar em capacetes bons para usar quando estiver andando em uma motocicleta, especialmente na estrada.

Durante os acidentes, o capacete pode proteger seu crânio e livrá-lo de muitas lesões do impacto da queda de sua motocicleta. Lembre-se que a cabeça é a parte mais importante do corpo e, por isso, a necessidade em se usar um capacete é sempre recomendável.
capacete de moto customizado
No entanto, usar um capacete de motocicleta às vezes pode destruir o nosso senso de moda. Mas isto não deve ser o caso. Nós ainda precisamos de boa aparência enquanto usamos um equipamento de proteção como um capacete. Ao comprar um capacete para si mesmo, você pode ter a opção de personalizar o design para torná-la atraente e elegante. Existem algumas lojas que se especializam na criação de capacetes personalizados. Muito mais do que simplesmente a cor preferida, os desenhos arrojados são a saída para quem não quer passar despercebido por aí. Aqui estão algumas dicas para você ficar em um capacete de moto personalizada.
1. Você deve primeiro escolher um capacete que se encaixe bem em sua cabeça. Seria inútil personalizar um que não vai caber em você, pois isso não vai ainda dar à sua cabeça a proteção de que necessita. Lembre-se que a primeira razão de usá-lo é para fins de segurança.
2. A cor também deve ser considerada. Assim como roupas, capacetes também vêm em várias cores. Se você é uma mulher, você pode escolher cores vivas como amarelo, rosa, vermelho, ou qualquer coisa que se adapte ao seu gosto. Se você é homem, escolha uma cor segura como o preto ou branco. Vermelho e azul também podem ser boas opções.
3. Depois, você pode esboçar alguns projetos legais para que o capacete seja pintado . Ao escolher um projeto, certifique-se que ele se adapta à sua personalidade também. Você pode representar os seus interesses no desenho de seu capacete. Por exemplo: se você gosta de rock ou música metal, você pode ter caveiras ou imagens de chamas pintadas em seu capacete. As mulheres geralmente utilizam temas florais para seus designs de capacete, o que pode realmente ser delicado.
4. Se a pintura ficar cara para você, não se preocupe. Você ainda pode personalizar o seu capacete com adesivos. Ir para lojas de material de escritório e procurar adesivos com desenhos divertidos. Você pode usar etiquetas também para decorar o seu capacete e torná-lo ainda mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário